segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Papel de Parede - uma escolha difícil

Quem diria que o papel de parede voltaria com tudo né!? Vou ser bem sincera e confessar que achava uma coisa bem antiga, tipo o par perfeito do carpete nos dormitórios (carpete de tapete mesmo tá rsrsrs), lembram???
Agora, como é difícil escolher um modelo heim! Primeiro pela infinidade de opções, são muitas cores, estampas e texturas, sim TEXTURAS! O papel de parede não apenas voltou, ele voltou com tudo, muita tecnologia e graças ao nosso mundo totalmente globalizado, temos acesso á todos os tipos de papéis de todos os lugares do mundo, não é o máximo?!?! A parte complicada é que qualquer descuido vai resultar em um desastre na certa, logo, muita atenção na hora de gastar seu rico dinheirinho em alguns metros desse verdadeiro trunfo da decoração.
Como todos sabem, sou marinheira de primeira decoração e fui em busca do meu primeiro papel de parede com muita vontade, claro que já tinha algumas opções encontradas em revistas, porém todos me pareciam muito “fantasia”. Vou falar, a melhor coisa é reservar pelo menos uma horinha do seu sábado, sentar numa boa loja e folhear todo o mostruário, se a loja escolhida tiver vários papéis aplicados na própria parede, pronto, certeza que vai encontrar o seu papel perfeito. Comigo foi exatamente assim! Encontrei meu papel perfeito aplicado em uma loja de São Caetano do Sul, a busca era por um xadrez médio branco e azul (indico pelo menos ter idéia das cores que irão usar né, para facilitar a busca, caso contrário essa horinha se transformará em horas a fio...), porém assim que olhei pra ele percebi que não era a minha cara e então eis que descobrir que eu gosto mesmo é de flor... Consegui manter as cores que queria com um desenho apaixonante.
O papel foi aplicado por um profissional e a escolha do local, acho que no fundo foi segurança, a parede atrás da cama com certeza é um lugar seguro para nós iniciantes.



"Fantasia" (na minha opinião heim!)

Totalmente usáveis

O papel escolhido para meu quarto

Nenhum comentário:

Postar um comentário