quinta-feira, 21 de julho de 2011

Dica Preparatória para Reformas e Mudanças

Aqui vai uma dica para quem vai passar por reforma ou mudança no próximo mês.
Minhas unhas sempre foram muito fracas, além de quebrar facilmente elas também descamavam. Um horror!!! As vezes tinha vergonha até de ir na manicure.
Até que um belo dia lendo o blog Coisas de Divas e na mesma semana uma reportagem sobre o tema na revista Estilo, com várias dicas para fortalecer as unhas, comprei os dois produtinhos abaixo e não é que deu resultado?!?!?
E como não tem jeito de ficar de fora da reforma ou da mudança, é melhor prevenir do que remediar, então bora passar os produtinho um mês antes e deixar a unha bem resistente para o trabalho pesado.

Mavala Scientifique (comprei no site da Nissey R$ 50,00) e Granado (site da própria Granado R$ 25,35 - fofa essa embalagem da linha Pink da Granado né....)


Pena que não tenho fotos do antes.
Não reclamem que a unha está sem fazer, a idéia é justamente postar o resultado né... se colocasse uma unha bem feitinha aqui vocês nem conseguiriam ver como ela parece saudável agora. 


4 comentários:

  1. Agora sim as unhas estão fortinhas hehehe!!!

    agora precisa de uma manicure...rsrs

    bjs love you..

    Luana.

    ResponderExcluir
  2. Leila , vendo seus posts decidi colocar um post sobre a ansiedade da entrega das chaves e o planejamento da reforma.
    Dê uma olhada http://www.ricardolopezinteriores.com/2011/07/ansiedade-de-quem-espera-entrega-do.html .
    Abraço
    Ricardo Lopez

    ResponderExcluir
  3. Desculpe Ligia estava pensando em uma amiga blogueira a Leila http://leilamartinsvirtual.blogspot.com/2010/12/ondas.html e coloquei seu nome errado no comentário .

    ResponderExcluir