domingo, 17 de julho de 2011

O início de tudo

Olá pessoas,
Este é o post com um breve histórico da compra do meu AP.
Me casei em 2005 e na época compramos um apartamento bem pequeno (podem acreditar, tinha 45 m²), mas estava muito feliz, na época nem ligava muito pra essas coisas de decoração, design, feng shui então.. humm não tinha idéia, na verdade continuo sem ter idéia quanto ao feng shui, mas é apenas um detalhe... (anotação mental: pesquisar o feng shui).
Moramos quase 5 anos nesse apartamento e digo que por mais simples que ele era, fui muito feliz ali. Recebi muitos amigos queridos, fiz festinhas, amei muito e chorei também. Nossa, me deu uma saudade...
Em 2008, depois de uma crise no casamento, resolvemos comprar outro apartamento (hahahaha alguns casais entram em crise e decide ter um filho, nós decidimos comprar um apartamento, nunca tinha pensado por esse lado). Compramos na planta com entrega prevista para Nov/2010 e claro com possibilidade de atraso de 6 meses (previsto em contrato). Um doce pra quem adivinhar quando foi a entrega oficial... dou-lhe uma dou-lhe duas... sim eles entregaram no último dia do prazo máximo que foi em 30/Mai/2011.
Entenda a entrega oficial:
Para termos legais/contrato, é considerado entrega oficial a data da assembléia de instituição do condomínio, que normalmente ocorre após o habite-se. A questão é: quem paga à vista ou terminou de pagar o imóvel até a data da assembléia já consegue pegar as chaves, agora os pobres mortais que dependem do financiamento bancário ainda tem um longo caminho a percorrer.
Nossa o post já ficou longo demais heim.... vamos deixar então para o próximo os detalhes desse longo caminho que estou percorrendo.
Enquanto isso umas fotinhas de onde estou morando temporariamente (mamys sorry, sei que já tem um ano...).
Gente, coitada da minha mãe, ela tá maluca com essa bagunça toda viu!!!
Olhem só a quantidade de caixas que estão lá em casa...

Essas caixas menores são os materias para a iluminação, depois faço um post sobre:

Até o quarto da minha sobrinha não se safou (putz, por favor fijam que não estão vendo essa foto dos Rebeldes, coisa da Juju...)

Um comentário: