segunda-feira, 25 de julho de 2011

Uma Moto em Minha Vida

Olhem só que horas estou postando (o post tá saindo com um horário diferente do verdadeiro, agora são 00:07hs)!!! A vida não está fácil, tenho muita coisa pra organizar da reforma e ainda está uma loucura no escritório, realmente estou me desdobrando. Mas quem disse que era pra ser fácil né?! É sério, é muito corrido, mas faço tudo com muito prazer, amo de verdade.
Estou indo no apartamento acompanhar e principalmente receber as coisas duas vezes ao dia, geralmente pela manhã e a noite. Atualmente contamos com dois meios de locomoção, temos um carro e uma moto.
E venho aqui fazer justiça e dizer que fui totalmente contra comprarmos uma moto, pelos motivos óbvios de segurança, mas meu marido insistiu e no final eu disse ok. Acontece que nessa fase que precisamos de mobilidade ela é um verdadeiro trunfo, conseguimos chegar ao apartamento rapidamente mesmo passando pelo trânsito hiper carregado da Marginal Pinheiros. Claro que precisamos do carro também para comprarmos materiais, mas sem a moto com certeza já teríamos perdido nosso empregos.Tá eu sei...  um pouco de exagero vai...
Beijos

Um comentário: